Contato

terça-feira, 19 de março de 2013

REUNIÃO NACIONAL PELA "REVOGAÇÃO DAS OSs"



Foi realizada a reunião do Comitê Nacional pela Revogaçãod as OSs no dia 9 em Goiás, reuniu 6 estados AL, BA, GO, SP, SC, DF, na sede do SINDSAÚDE GO.
No dia anterior na Assembléia Legislativa ocorreu um debate sobre "Assédio Moral" que contou com a presença do vereador de campinas Angelo Barreto e do Deputado Estadual Mauro Rubem(ambos do PT).

A conclusão central é a necessidade imediata de preparar os atos no dia 07 de abril, passando o abaixo assinado dirigida a Dilma e a distribuição da carta compromisso de SP.

A proposta é visitar o Congresso Nacional com uma carta aos deputados petistas chamando a engrossar a luta pela revogação das OSs e EBSERH, forçando à audiência com o governo Dilma. A data indicada é 3 e 4 de abril (a carta será enviada aos Estados pra também pegar deputs). Também foi proposto ir ao STF protocolar uma Carta que chama os Ministros a votarem pela inconstitucionalidade da Lei das OSs, e não apenas ‘pontos’ como está se votando.
Participaram também da reunião companheiros da Frente Nacional contra as privatizações e o Comitê goiano, que a partir das discussões saimos para trabalhar em comum as ações tiradas na reunião.
Nova reunião da comissão executiva do comitê 20.4, SP.

João B.Gomes
Secretário de Assuntos Jurídicos e Econômicos do SINDSEP
Secretário de Políticas Sociais da CUT SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...