Contato

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Participantes definem as ações para ampliar a discussão sobre as OSs na sociedade

Ao final do Encontro foram definidas algumas ações a serem executadas pelos participantes para o fortalecimento da discussão sobre as Organizações Sociais.


1) Carta Compromissos de Florianópolis



Foi aprovado, por aclamação dos participantes no Encontro, a produção de uma "Carta Compromisso de Florianópolis" que lança a Campanha Nacional Contra as Organizações Sociais.


"Carta Compromisso de Florianópolis"


2) Abaixo-assinado pede revogação da Lei das OS’s

O Encontro aprovou, por consenso, o fortalecimento da Campanha Nacional utilizando abaixo-assinado pedindo a revogação da Lei das OS’s, direcionado à presidenta Dilma Rousseff, reivindicando a revogação da Lei nº 9.637/98. A expectativa é que sejam recolhidas milhares de assinaturas no abaixo-assinado e que uma delegação tenha uma audiência com a presidenta em data próxima a realização da Conferência Nacional de Saúde.

Abaixo-assinado para reprodução e assinatura [clique aqui]

3) Pré-comitê

A criação de um pré-comitê nacional para impulsionar a Campanha Nacional. A expectativa é que uma delegação tenha uma audiência com a presidente Dilma em data próxima a realização da Conferência Nacional de Saúde para expressar os argumentos e as barbaridades que as OS’s significam aos serviços públicos.

4) Site

Um site nacional vai informar e servir de referência para a Campanha Nacional centralizando todas as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...